MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acinser divulga balanço de 2017

Publicada em 05/02/2018
Acinser divulga balanço de 2017 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho é realizado em Bagé e nos municípios da região.

O grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) divulgou, por meio de sua página oficial do Facebook, o balanço das operações realizadas no ano de 2017, em Bagé e na região. Durante o período, o foco do trabalho de fiscalização foi em restaurantes, churrascarias, lancherias e bares.
Foram fiscalizados oito restaurantes, seis churrascarias, 11 açougues, 14 mercearias, seis padarias, sete supermercados, seis casas de prostituição, uma casa de festas - que acabou sendo interditada -, quatro fábricas de embutidos e três fábricas de charque.
Na Rainha da Fronteira, foram apreendidos 365,32 quilos de carnes de diferentes tipos. Em toda a região, a soma é de 674,59. Na maior parte, o material estava sendo manipulado incorretamente, ou o ambiente não apresentava as condições ideais de higiene e temperatura. Também durante as fiscalizações, foram abordados, em frente a uma casa de festas, um menor de idade, que portava uma arma branca, e um foragido da Justiça.

Ainda de acordo com a divulgação, um dos critérios na escolha dos locais são as denúncias de irregularidades. A preocupação do grupo, agora, tem sido o aumento das apreensões de produtos farmacêuticos, da Argentina ou Paraguai, vendidos em locais impróprios.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br