MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Candiota tem programação para Carnaval fora de época

Publicada em 05/02/2018

Os foliões da região podem se programar para o Carnaval fora de época de Candiota, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro. As atividades se concentrarão no largo da Escola Dario Lassance. O diferencial desta edição é que haverá um dia a mais de folia. Tradicionalmente realizado apenas na sexta-feira e no sábado, em 2018 a festa também terá programação no domingo para o público infantil. Os desfiles se mantêm na programação e os blocos interessados em participar devem procurar a Secretaria de Cultura em horário de expediente.
Quanto a segurança da festa, de acordo com o Coordenador da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Fabiano Aquere, já foi feito contato com a Brigada Militar para pedir reforço no policiamento durante os festejos. Aquere salienta, ainda, que a secretaria está buscando a contratação de empresa de segurança particular para garantir ainda mais que os foliões possam se divertir com o menor risco de desentendimentos durante a festa.
O coordenador lembra que tudo foi construído junto aos blocos, como a sugestão de shows, datas e locais. “Seguindo a linha do nosso governo de gestão participativa, ouvimos os blocos para construirmos a programação juntos, como datas, locais e atrações”, afirmou. Outro diferencial é que, neste ano, a festa contará com bandas diferentes para animar as duas noites.
O prefeito Adriano Castro dos Santos, do PT, destaca que a festa já é uma marca do município. “O Carnaval fora de época, já virou tradição, a nossa expectativa é superar o público do ano passado, a nossa secretaria de cultura está de parabéns pelo empenho”, falou


Agenda
Dia 16 - Desfile dos Blocos na avenida 24 de março, a partir das 22h
Logo após, baile animado pela Carol Banda Show

Dia 17 - Desfile dos blocos na avenid a24 de março, a partir das 22h
Logo após, baile animado pela Banda Longa Metragem

Dia 18 - Baile infantil a partir das 16h até as 20h30min

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br