ANO: 25 | Nº: 6488
05/02/2018 Cidade

Segunda edição do "Vem pra Santa" movimenta centro histórico de Santa Thereza

Foto: Tiago Rolim de Moura

Cibele e Pastelzinho foram atrações da festa
Cibele e Pastelzinho foram atrações da festa

Música brasileira ao vivo, pôr do sol famoso, pastéis tradicionais, brechó e cerveja gelada. Esses foram alguns dos elementos que compuseram a segunda edição do evento "Vem pra Santa", realizado na noite de sexta-feira, 2, no Centro Histórico Vila de Santa Thereza.
O primeiro aconteceu no início de janeiro, com apresentação do músico Daniel Perez, que é morador da comunidade e conhecido no meio artístico da cidade. A coordenadora do Centro Histórico, Adriana Gonçalves Ferreira, explica que, após o sucesso da edição pioneira, o público pediu e foi atendido: o happy hour em Santa Thereza acontecerá periodicamente durante este verão.
Na noite da última sexta-feira, os responsáveis por animar a festa foram a cantora Cibele Martinez e o músico Pastelzinho, com repertório de música popular brasileira. "Este é um ambiente de resistência cultural, então priorizamos música do Brasil", destaca. Após o show da dupla, foi apresentado um toque de candombe. O brechó também foi uma atração à parte, com peças de R$ 3 a R$ 30, incluindo peças de marcas famosas como Daslu e Michael Kors. Há peças doadas por pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro e Estados Unidos.
Adriana adianta, ainda, que a intenção é realizar o happy hour durante todos o finais de semana do verão. A cada edição, uma nova atração musical e os indispensáveis pastel e cerveja gelada, que são itens certos da noite.



Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...