MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Segunda edição do "Vem pra Santa" movimenta centro histórico de Santa Thereza

Publicada em 05/02/2018
Segunda edição do
Cibele e Pastelzinho foram atrações da festa

Música brasileira ao vivo, pôr do sol famoso, pastéis tradicionais, brechó e cerveja gelada. Esses foram alguns dos elementos que compuseram a segunda edição do evento "Vem pra Santa", realizado na noite de sexta-feira, 2, no Centro Histórico Vila de Santa Thereza.
O primeiro aconteceu no início de janeiro, com apresentação do músico Daniel Perez, que é morador da comunidade e conhecido no meio artístico da cidade. A coordenadora do Centro Histórico, Adriana Gonçalves Ferreira, explica que, após o sucesso da edição pioneira, o público pediu e foi atendido: o happy hour em Santa Thereza acontecerá periodicamente durante este verão.
Na noite da última sexta-feira, os responsáveis por animar a festa foram a cantora Cibele Martinez e o músico Pastelzinho, com repertório de música popular brasileira. "Este é um ambiente de resistência cultural, então priorizamos música do Brasil", destaca. Após o show da dupla, foi apresentado um toque de candombe. O brechó também foi uma atração à parte, com peças de R$ 3 a R$ 30, incluindo peças de marcas famosas como Daslu e Michael Kors. Há peças doadas por pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro e Estados Unidos.
Adriana adianta, ainda, que a intenção é realizar o happy hour durante todos o finais de semana do verão. A cada edição, uma nova atração musical e os indispensáveis pastel e cerveja gelada, que são itens certos da noite.



Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br