ANO: 24 | Nº: 6039
06/02/2018 Esportes

Guarany define primeiras contratações

Foto: Tiago Rolim de Moura

Parte do plantel começa a ser selecionado
Parte do plantel começa a ser selecionado

Os primeiros nomes que vão defender a camiseta do Guarany foram definidos. Após o segundo peneirão, realizado no domingo, no Estrela D’Alva, oito jogadores se destacaram e serão contratados pelo clube, conforme o treinador Totonho Padilha, que organizou o processo de seleção.
No total, 14 jogadores profissionais de Santana do Livramento, Pelotas, Santa Maria, Porto Alegre e de outros municípios da região metropolitana participaram da atividade. Totonho avaliou de forma positiva o jogo. “Acredito que estamos montando uma equipe muito boa”, declarou. Sobre o que ainda procura para o plantel, Padilha conta que a maior carência é para encontrar meias e atacantes.
Os avaliados foram divididos em dois times (completados com atletas da Chape Bagé), e entraram em campo às 17h30min. O técnico relata que, na maioria dos casos, havia recebido vídeos de jogadores com interesse em fechar contratação com o Guarany.
Três dos escolhidos já trabalharam com Totonho na base do Guarany, em 2014: Renteria, lateral direito e volante, de Santana do Livramemento; Wiliam Martins, volante e zagueiro, da mesma cidade e Álvaro, de Alegrete.
Além deles, Renan Rodrigo, zagueiro que já atuou pela Sapucaiense; Felipe Peres, volante, jogou no Guarany de Camaquã em 2017; Jean Carlo, volante que já atuou pelo Inter de Santa Maria, União Frederiquense e Riograndense também foram selecionados. Os atletas Vinícius, meia atacante, de Porto Alegre, Maiquel Vargas jogou na base do Grêmio de Porto Alegre como centroavante, e Wendell, zagueiro, jogou no Progresso e Farroupilha, integrarão o plantel alvirrubro neste ano.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...