MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Corredores disputam em zona rural na 1ª Farm Run

Publicada em 07/02/2018
Corredores disputam em zona rural na 1ª Farm Run | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Participaram 150 atletas da Rainha da Fronteira e região

A 1ª Farm Run, realizada no final de semana, contou com a participação de 150 atletas de Bagé. O evento teve o trajeto de quatro quilômetros entre as estâncias Dom Roberto e Caty. Os participantes passaram por estrada de chão.
Além de bajeenses, participaram também competidores de Hulha Negra, Candiota, Dom Pedrito, Porto Alegre, Pelotas e Melo. O evento foi realizado pela Network Cronometragem, em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Na categoria masculina, Elizandro Melgarejo, do W Runners ficou em primeiro lugar; Maicon Rocha foi o segundo; Juliano Peçanha, da Acorba, foi o terceiro. Jober Peçanha, da Acorba, foi o quarto melhor e Hugo Fernandez ficou em quinto lugar.
No feminino, Patrícia Ferreira, da Carpe Diem Melo, foi a primeira melhor; seguida por Michelle Mello, da Acorba e Thaís Silva, da W Runners. Elisa Machado, da MMS Pelotas ficou em quarto lugar e Danitize Rodrigues, de Dom Pedrito, em quinto.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br