MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Corte de Carnaval do Grêmio Esportivo Bagé é empossada em festividade

Publicada em 07/02/2018
Corte de Carnaval do Grêmio Esportivo Bagé é empossada em festividade | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Stefany Resende conquistou título de rainha

O time de futebol feminino do Grêmio Esportivo Bagé realizou, no domingo, a escolha da corte para o Carnaval 2018. O evento aconteceu no estádio da Pedra Moura.
Conforme a assessoria de imprensa do clube, a corte foi escolhida a partir dos quesitos samba, simpatia, beleza e desenvoltura. A competição adulta (a partir dos 15 anos) foi conquistada pela rainha Stefany Resende e pela princesa Jéssica Belchior. A rainha e a princesa da diversidade foram, respectivamente, Gabriel Bica e Wesley Fuenti.
As vencedoras da categoria mirim (4 a 9 anos) foram a rainha Valentina Bica e a princesa Kaieli de Los Santos. Na modalidade infantil (10 a 14 anos), as escolhidas foram a rainha Marcela Xarão e a princesa Laiza Resende. Por fim, na categoria baby, a pequena Helena Barbosa foi coroada como rainha.
O evento é uma parceria entre o clube e o bloco Buteco Universitário. A assessoria destaca ainda, que o baile foi animado pela Banda Lira de Santa Thereza, com marchinhas de Carnaval, além do grupo Fica a Dica. Na ocasião, também foram apresentadas as musas do Bloco Buteco.


Baile das Rainhas

Logo após a escolha, as eleitas foram apresentadas durante a realização do baile das rainhas, onde estavam presentes a Princesa do Carnaval do Estado, Diuliane Coutinho, e a Rainha do Carnaval de Bagé, Maryan Pires, além do passista do Rio Grande do Sul, Patrick Garcia. Ele é Príncipe do Samba do Estado, passista da Escola de Samba Unidos do Itambé, de Santa Maria e da Escola de Samba Unidos da Zona Norte de Cruz alta.
Também participaram do baile, a corte do Carnaval de Bagé e a bateria do bloco burlesco Mimosas do Jacaré.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br