ANO: 24 | Nº: 6183
07/02/2018 Cidade

Corte de Carnaval do Grêmio Esportivo Bagé é empossada em festividade

Foto: Divulgação

Stefany Resende conquistou título de rainha
Stefany Resende conquistou título de rainha

O time de futebol feminino do Grêmio Esportivo Bagé realizou, no domingo, a escolha da corte para o Carnaval 2018. O evento aconteceu no estádio da Pedra Moura.
Conforme a assessoria de imprensa do clube, a corte foi escolhida a partir dos quesitos samba, simpatia, beleza e desenvoltura. A competição adulta (a partir dos 15 anos) foi conquistada pela rainha Stefany Resende e pela princesa Jéssica Belchior. A rainha e a princesa da diversidade foram, respectivamente, Gabriel Bica e Wesley Fuenti.
As vencedoras da categoria mirim (4 a 9 anos) foram a rainha Valentina Bica e a princesa Kaieli de Los Santos. Na modalidade infantil (10 a 14 anos), as escolhidas foram a rainha Marcela Xarão e a princesa Laiza Resende. Por fim, na categoria baby, a pequena Helena Barbosa foi coroada como rainha.
O evento é uma parceria entre o clube e o bloco Buteco Universitário. A assessoria destaca ainda, que o baile foi animado pela Banda Lira de Santa Thereza, com marchinhas de Carnaval, além do grupo Fica a Dica. Na ocasião, também foram apresentadas as musas do Bloco Buteco.


Baile das Rainhas

Logo após a escolha, as eleitas foram apresentadas durante a realização do baile das rainhas, onde estavam presentes a Princesa do Carnaval do Estado, Diuliane Coutinho, e a Rainha do Carnaval de Bagé, Maryan Pires, além do passista do Rio Grande do Sul, Patrick Garcia. Ele é Príncipe do Samba do Estado, passista da Escola de Samba Unidos do Itambé, de Santa Maria e da Escola de Samba Unidos da Zona Norte de Cruz alta.
Também participaram do baile, a corte do Carnaval de Bagé e a bateria do bloco burlesco Mimosas do Jacaré.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...