MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Relator do projeto sobre privatização da CGTEE admite mudanças na proposta

Publicada em 07/02/2018
Relator do projeto sobre privatização da CGTEE admite mudanças na proposta | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aleluia acredita que texto deverá ser modificado

O relator do projeto de lei que trata da privatização da Eletrobras e de suas subsidiárias, o que inclui a Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), deputado José Carlos Aleluia, do DEM da Bahia, acredita que o texto deverá ser modificado, considerando como o processo vai afetar o desenvolvimento de cada região do País. A posição interessa à Candiota, cidade que deve ser diretamente impactada pela proposta.
Aleluia considera, porém, que é interessante mudar a forma de gestão da empresa para evitar interferências. "A Eletrobras vem sofrendo pressões políticas e fisiológicas há muito tempo, mesmo antes do governo do presidente Lula. Já havia uma pressão ilegítima muito forte sobre essas empresas, já no tempo do presidente Fernando Henrique Cardoso, no tempo do presidente Sarney. É coisa muito antiga a pressão dos políticos sobre essas empresas", lembra.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br