ANO: 25 | Nº: 6279
07/02/2018 Esportes

Vôlei e futevôlei serão as próximas modalidades do Circuito Sejel

Foto: Suelen Delabari/Especial JM

Campeões disputarão no Circuito Sesc
Campeões disputarão no Circuito Sesc

Times de hand beach e beach soccer disputaram o Circuito Sejel de Verão e, alguns, conquistaram o direito de representar a Rainha da Fronteira no Circuito Sesc de Verão, no litoral Norte. A segunda fase da primeira etapa da competição aconteceu no Complexo do Ginásio Presidente Médici.
No hand beach masculino foram três competidores. Sant’Anna MC foi o time campeão – que vai competir em Torres. Amigos do hand ficou em segundo lugar, seguido por Piratas da Areia. No feminino, GBH venceu, Bagé Hand Beach foi a segunda melhor e Fênix conquistou o terceiro lugar. No beach soccer, Arena das Estrelas foi a equipe vencedora, seguida por Roma e AABB. Os três times participarão do Circuito Sesc.
A segunda etapa dos jogos em Bagé, acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, com a disputa de Beach Soccer masculino. Já nos dias 24 e 25 de fevereiro acontecem as disputas de vôlei de areia e futevôlei.
As inscrições para o Beach Soccer Masculino podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, já para o vôlei e futevôlei, as inscrições estendem-se até o dia 21 de fevereiro. Quem tiver interesse em participar deve ir até o Sesc. Mais informações pelos telefones 3242 7122 ou 3242 7600.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...