MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 08/02/2018

CVC Bagé
A CVC Bagé já está em ritmo de Carnaval. A empresa aguarda todos os clientes e amigos com salgadinhos e espumante hoje, para organizar as férias tão esperadas, com várias promoções. Aproveita! Na Av. Gal Osório, 851 ou pelo telefone 53 3241-6668.


Locasul

A empresa atende toda a região da Campanha gaúcha, com serviço especializado em içamento, com caminhão munck. A Locasul possui pátio próprio para qualquer tipo de transbordo e agora amplia o leque de serviços prestados, com a escavação de açudes e limpeza de canais com retroescavadeira hidráulica. Orçamento através do número (51) 99727-0708.


Dinapolli
Para as comemorações de cinco anos da empresa, a Dinapolli está com um pacote especial para garantir a segurança dos motoristas e suas famílias com as revisões de férias. A empresa oferece serviço de mecânica multimarcas, pneus, freios e suspensão, geometria 3D, balanceamento, ar-condicionado, injeção eletrônica, elétrica, troca de óleo e filtros, baterias e higienização de ar-condicionado.


Clínica Dr. Jorge Kaé Filho
Com 20 anos de experiência, a clínica conta com a mais alta tecnologia, como o último lançamento em videoendoscopia digital, com precisão no diagnóstico em imagens em HD. Para marcar consulta, o telefone é 3242 9290.


ASM Empreendimentos Imobiliários

O residencial Hugo da Rosa Pêgas já está pronto para morar! O empreendimento conta com localização privilegiada e garagem individual nos apartamentos de dois dormitórios, sendo um deles suíte, hidrômetro individual, teto com gesso rebaixado, gás central e água quente, lareira, piso laminado, churrasqueira e área de serviço coletivo. Visite o apartamento mobiliado para conhecer as dimensões. O Espaço Gourmet e o Hall de Entrada também estão prontos, com mobília. Agendamentos através dos telefones: 3242-7399 ou 99977-2009.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br