MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Cadastro Ambiental Rural será exigido por instituições financeiras

Publicada em 08/02/2018
Cadastro Ambiental Rural será exigido por instituições financeiras | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Adesão ao banco de dados será exigida para ter acesso a crédito

O Cadastro Ambiental Rural (CAR) passará a ser item obrigatório para liberação de empréstimos e financiamentos a produtores rurais a partir de 1º de junho. Quem não estiver inscrito, precisa realizar a adesão ao banco de dados para ter acesso a crédito.
Com base em resolução do Banco Central, o prazo de cadastramento foi prorrogado para o dia 31 de maio. Inicialmente, a data limite era de 1º de janeiro de 2018. O texto também aborda mudanças nas taxas de juros aplicadas ao Programa de Capitalização de Cooperativas Agropecuárias (Procap-Agro) e do Programa de Desenvolvimento Cooperativo para Agregação de Valor à Produção Agropecuária (Prodecoop).

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br