MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Centro Municipal de Educação oferece 100 novas vagas

Publicada em 08/02/2018
Centro Municipal de Educação oferece 100 novas vagas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local atenderá crianças de quatro meses até cinco anos

A partir do dia 26 de fevereiro, os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Marianinha Lopes, da Creche Noturna Corujinha e do recém-criado Centro Municipal de Educação Melanie Granier, começam as aulas em novo local. O prédio, localizado na rua Flores da Cunha, 217, foi totalmente reformado para receber as crianças em uma estrutura nova, com objetivo de aumentar o padrão de qualidade da rede pública, já que é considerada a melhor escola de educação infantil disponível na região.
A coordenadora da Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional, Magda Veiga, informa que foram disponibilizadas 100 novas vagas no local inaugurado este ano. "Ainda estão disponíveis muitas vagas no pré I, para alunos que completam quatro anos até o dia 31 de março de 2018; e para pré II, para os que fizerem cinco anos até 31 de março de 2018", explica. 
Os documentos necessários para matrícula são: duas fotos 3x4 do aluno; certidão de nascimento; cartão de vacinas; comprovante de residência e carteira de identidade com CPF dos pais ou responsáveis. Magda destaca que para o maternal e berçário, as vagas já estão todas preenchidas, não sendo possível a matrícula nestas turmas.


Estrutura

Local terá nova proposta pedagógica, atendendo crianças de quatro meses até cinco anos, com base na metodologia de Maria Montessori. O destaque será a implementação das aulas especializadas. “Todas as crianças da Educação Infantil da rede municipal poderão, com agendamento prévio, participar das aulas”, disse a secretária Adriana Lara, ao elencar as atividades oferecidas: arte, musicalização, informática, inglês e esportes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br