MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Correios informam que serão contratados colaboradores temporários para Bagé

Publicada em 08/02/2018
Correios informam que serão contratados colaboradores temporários para Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Filas se formam diariamente

Os Correios, através da assessoria de comunicação, esclareceram, ontem, que a entrega de correspondências está sendo realizada normalmente em Bagé. Os atrasos foram tratados na edição de sábado, do Jornal MINUANO, quando a reportagem não conseguiu contato com a empresa, em virtude do feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, em Porto Alegre.
Conforme a nota emitida, ontem, nos últimos meses houve aumento da demanda no Centro de Distribuição Domiciliária da cidade, o que pode ter ocasionado demora em alguns locais. “Para manter o serviço em dia, a empresa contratou trabalhadores temporários e tem previsão para contratar mais nas próximas semanas. Além disso, quando necessário, são realizados mutirões nos finais de semana, liberação de horas extras e apoio de empregados de outras unidades”, pontua o comunicado dos Correios.
Em relação à demanda de um dos entrevistados na semana passada, Martin Rodrigues, que havia se deslocado até a agência para buscar a correspondência, após receber dois avisos em casa. A empresa reforçou que os procedimentos estão dentro do previsto para o serviço. “Houve tentativa de entrega em domicílio, mas, por motivo de ausência do destinatário, a encomenda foi encaminhada para uma unidade dos Correios e o cliente foi corretamente orientado a buscá-la no local”, reforça a nota.
Os Correios também esclarecem que episódios pontuais de atraso na entrega de correspondências podem acontecer por diversos motivos, e, para que a empresa consiga verificar cada caso, é importante que a população utilize os canais oficiais para registrar as reclamações e resolver possíveis dúvidas. A agência disponibiliza o “Fale com os Correios”, no site www.correios.com.br, e a Central de Atendimento aos Clientes dos Correios (CAC), pelo telefone 0800 725 0100 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br