ANO: 25 | Nº: 6383
08/02/2018 Cidade

Iniciam inscrições para vagas temporárias de professores na rede estadual

Foto: Antônio Rocha

Coordenador salienta que prazo termina no dia 19 de fevereiro
Coordenador salienta que prazo termina no dia 19 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para candidatos às vagas temporárias de professores na rede estadual de ensino. Aqueles que desejarem se candidatar aos postos oferecidos pela Secretaria Estadual de Educação, podem se inscrever no cadastro temporário de contratação emergencial até o dia 19 de fevereiro.
Conforme o representante 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE), José Carlos Nobre, para se inscreverem, os interessados devem assinar um formulário disponibilizado no site da Secretaria (www.educacao.rs.gov.br).
Após esta ação, será entregue a lista com a documentação que deve ser apresentada no protocolo da coordenadoria, na avenida Sete de Setembro, 264, ou enviadas via Sedex até o último dia de inscrição.
O coordenador afirma que até o momento, não se tem o número exato de vagas que serão oferecidas. O contrato terá duração de 12 meses, que poderão ser prorrogados conforme a demanda de professores. O salário será definido de acordo com a quantidade de horas/ aula que os profissionais atuarem durante a semana.

Vagas na região
Em Bagé, serão contratados profissionais nas disciplinas de Língua Espanhola para o ensino médio, Direito e Legislação para a educação profissional.
Aceguá, Candiota, Lavras do Sul e Caçapava do Sul também terão vagas para Língua Espanhola e oportunidades para a educação especial, na disciplina de Libras. O município de Hulha Negra contratará professores de Língua Espanhola.
O município de Dom Pedrito terá oportunidades nas disciplinas de Arte, Biologia, Língua Espanhola do ensino médio, além de Contabilidade e Custos na educação profissional.

Quem pode se inscrever
Para se inscrever, os interessados precisam ser profissionais com Curso Superior de Licenciatura (Educação Básica); Bacharéis na área de atuação (Educação Profissional); Tecnólogos na área de atuação (Educação Profissional).
Também podem se inscrever, aqueles que estão cursando ensino superior, apresentando frequência no 4º semestre ou superior para licenciatura; ou cursarem, no mínimo, o 7º semestre de bacharelado em educação.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...