MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Loja da Miss está com promoção de vestidos longos até final de fevereiro

Publicada em 08/02/2018
Loja da Miss está com promoção de vestidos longos até final de fevereiro | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peças longas de malha estão com valores especiais

A Loja da Miss está com promoção super especial para as mulheres com curvas, que vestem até 7G. As peças estão com desconto, principalmente as de malha, fresquinha e ideal para o verão.
A empresária Nanda Martens conta que entram na promoção os vestidos longos de malha com manga curta, que estão com 50% de desconto à vista ou 30% off em todos os cartões. As peças podem ser parceladas em até quatro vezes pelo preço da etiqueta. A promoção vai até final de fevereiro.
A loja oferece variedade de peças que atendem mulheres plus size, desde moda casual até vestidos de festa mais elaborados. As peças vão do P Plus até 7G. Entre as principais marcas da loja estão Stylosa Plus Size, Decidida Jeans, Comprometida, Via Soreto e Carmella Cloo. As peças têm cortes diferenciados, feitas para mulheres com curvas. “As peças são confeccionadas pensando no conforto e qualidade que as clientes procuram. Os cortes dessas marcas são feitos exclusivamente para mulher com curvas”, destaca.
A empresa funciona na rua Monteiro Alves, nº 698, diariamente das 10 às 19h. Os atendimentos podem ser feitos na casa da cliente ou na própria loja, mediante agendamento através do telefone (53) 999.676.329, inclusive aos finais de semana e feriado.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br