MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Augusto Lara sugere lei da meia-entrada para professores

Publicada em 09/02/2018
Augusto Lara sugere lei da meia-entrada para professores | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Proposta apresentada pelo pedetista será apreciada após recesso

O líder do PDT no Legislativo bajeense, vereador Augusto Lara, apresentou, ontem, o projeto de lei que institui a meia-entrada para professores em sessões de cinema, teatro, shows e eventos culturais no município de Bagé. O parlamentar destaca que para assegurar o direito será necessário uma comprovação, através da identificação do professor junto aos órgãos oficiais. A proposta veda a exigência de contracheques e apresentação de contrato de trabalho.
Se a lei for aprovada, cinema e casas de show instalados no município terão prazo de 60 dias para dar início a concessão da meia-entrada aos professores. A intenção, de acordo com Augusto Lara, é proporcionar à categoria acesso aos meios de diversão e lazer em condição diferenciada, por constituir um fator de maior integração com os estudantes, que já possuem o benefício. A redação será apreciada pelas comissões técnicas, em março, antes de seguir para votação em plenário.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br