MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito Sulvôlei encerra em março

Publicada em 09/02/2018
Circuito Sulvôlei encerra em março | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No total, 54 duplas disputaram no final de semana

O Circuito Bajeense Sulvôlei teve a segunda etapa disputada no final de semana, na sede campestre do Clube Caixeiral. A competição será decidida em sua terceira fase, agendada para os dias 10 e 11 de março. Conforme o organizador, Elton Garcia, participam, no total, 54 duplas.

Os atletas foram divididos entre as categorias sub 15, sub 19, livre A, livre B, máster 35+, feminino e masculino, além do futevôlei no adulto masculino. Nessa competição, houve a participação de jogadores de Rio Grande, Hulha Negra, Riveira e Rosário do Sul, além de Bagé.

Garcia salienta que o evento está em evolução. “Podemos ver isso até pelos atletas de lugares diferentes que estão vindo”, comenta. Ele destaca, também, que há um ranking individual em cada categoria e os melhores serão premiados ao final do evento. Dessa forma, um mesmo atleta poderá participar de duplas diferentes e continuar somando pontos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br