ANO: 23 | Nº: 5865
09/02/2018 Cidade

Coopersul abre período de inscrições para eleição de diretoria

Foto: Tiago Rolim de Moura

Associados que queiram homologar chapas devem comparecer à sede da entidade
Associados que queiram homologar chapas devem comparecer à sede da entidade

Estão abertas as inscrições das chapas que disputarão a diretoria da Cooperativa Regional de Eletrificação Rural Fronteira Sul (Coopersul). Conforme o edital de convocação do processo, os associados que tiverem interesse em se candidatar às vagas de presidente, vice-presidente, secretário e conselho fiscal, terão até o dia 22 de fevereiro, às 18h, para formalizar a inscrição da chapa, na sede da cooperativa, localizada na avenida General Osório nº 642, em Bagé.
Conforme a assessoria de imprensa da entidade, todos associados que estiverem em dia com a entidade podem participar da disputa. O mandato da diretoria tem a duração de quatro anos, de 2018 a 2022. O conselho fiscal, formado por três integrantes, ficará no poder por um ano.


Votação

As eleições da entidade ocorrerão no dia 25 de março, das 8h às 17h. Os pontos de votação serão as Câmaras de Vereadores de Aceguá e Hulha Negra, a sede da Coopersul, em Bagé, e o CTG do Seival (Combate do Seival). Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelo e-mail: diretoria@coopersul-bage.com.br
A chapa vencedora ficará encarregada da entidade responsável pelo abastecimento elétrico nas casas de, aproximadamente, 5,6 mil famílias, em uma região localizada em cerca de 1,7 mil quilômetros de rede. Há 45 anos na região, a Coopersul é responsável por abastecer todo o território de Aceguá, 95% de Hulha Negra; 40% de Candiota (na região da localidade de Seival) e 5% de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...