ANO: 24 | Nº: 6014
10/02/2018 Esportes

Inscrições para Audax 300 encerram na terça-feira

Foto: Tiago Rolim de Moura

Cerca de 80 ciclistas já confirmaram presença
Cerca de 80 ciclistas já confirmaram presença

As inscrições para o brevet de 300 quilômetros, entre Bagé e Arbolito, encerram na terça-feira, dia 13 de fevereiro. O evento, organizado pelo Clube Audax de Bagé, será a segunda prova do tipo realizada na Rainha da Fronteira em 2018. Até agora, há cerca de 80 confirmados.
O organizador, Heron Regert, lembra que o trajeto percorrido será o mesmo do audax de novembro e, por isso, a atividade receberá o nome de “A revanche de Arbolito”. No outro desafio, conforme lembra Regert, muitos desistiram, em função da região com muitas subidas e ventos fortes.
Até o sábado, a inscrição poderá ser feita na Ciclo Regert. O primeiro lote acaba neste mesmo dia, com o valor de R$165. De domingo a terça-feira, será vendido o segundo lote, no valor de R$ 225. A compra poderá ser feita pelo site www.clubeaudaxbage.com e o pagamento com cartão de crédito.
Os ciclistas partem, no dia 17 de fevereiro, às 23h, da frente do Ginásio Presidente Médici. Os audaciosos terão 20 horas para completar o trajeto, passando por Bagé, Aceguá, Mello e Arbolito. O objetivo da prova não é a competição, mas a superação de cada atleta em completar no tempo definido.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...