MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Inscrições para Audax 300 encerram na terça-feira

Publicada em 10/02/2018
Inscrições para Audax 300 encerram na terça-feira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 80 ciclistas já confirmaram presença

As inscrições para o brevet de 300 quilômetros, entre Bagé e Arbolito, encerram na terça-feira, dia 13 de fevereiro. O evento, organizado pelo Clube Audax de Bagé, será a segunda prova do tipo realizada na Rainha da Fronteira em 2018. Até agora, há cerca de 80 confirmados.
O organizador, Heron Regert, lembra que o trajeto percorrido será o mesmo do audax de novembro e, por isso, a atividade receberá o nome de “A revanche de Arbolito”. No outro desafio, conforme lembra Regert, muitos desistiram, em função da região com muitas subidas e ventos fortes.
Até o sábado, a inscrição poderá ser feita na Ciclo Regert. O primeiro lote acaba neste mesmo dia, com o valor de R$165. De domingo a terça-feira, será vendido o segundo lote, no valor de R$ 225. A compra poderá ser feita pelo site www.clubeaudaxbage.com e o pagamento com cartão de crédito.
Os ciclistas partem, no dia 17 de fevereiro, às 23h, da frente do Ginásio Presidente Médici. Os audaciosos terão 20 horas para completar o trajeto, passando por Bagé, Aceguá, Mello e Arbolito. O objetivo da prova não é a competição, mas a superação de cada atleta em completar no tempo definido.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br