ANO: 24 | Nº: 6014
10/02/2018 Empreendedor

Sicredi amplia atuação e lança máquina de cartões

Foto: Divulgação

Novidade disponível na região de Bagé, equipamento tem  funcionalidades de  crédito, débito e voucher
Novidade disponível na região de Bagé, equipamento tem funcionalidades de crédito, débito e voucher

Poupança, linhas de crédito, consórcios e investimentos são serviços que estão na rotina dos associados do Sicredi. Agora, a instituição financeira cooperativa – que possui mais de 3,7 milhões de associados – inova e lança a Paguecom, uma máquina de cartões que passa a viabilizar a atuação do Sicredi como credenciadora.
“Já fazemos parte dessa cadeia como instituição financeira cooperativa, que oferece conta bancária para o recebimento dos pagamentos. Agora, nos tornamos, também, uma credenciadora, no chamado mercado de adquirência”, explica Andrio Wall, assessor de negócios da cooperativa Sicredi Fronteira Sul.
A iniciativa é uma parceria com a First Data, líder global em soluções de processamento de pagamentos e comércio eletrônico. A First Data está por trás da maioria das inovações do mercado em meios de pagamento tais como: autosserviço no checkout, programas de fidelidade, cuponagem, gift card, pagamentos móveis via celular, armazenamento seguro de dados, entre outros.
A Paguecom chega com todas as funcionalidades de uma máquina de cartões: crédito, débito e voucher. Mantendo o lema de estar sempre perto do associado e da sua rede de contatos, o atendimento desse serviço estará disponível via telefone e também nas agências do Sicredi – atualmente, são mais de 1,5 mil, em 21 estados brasileiros.
“No Sicredi, temos o compromisso de sempre oferecer mais para os nossos associados. O lançamento da Paguecom atende também às necessidades das empresas, de forma simples e segura, contemplando alguns pontos, como gestão de preços, melhoria do nível de serviço e maior controle da operação”, ressalta Wall.
Os interessados em adquirir a máquina e utilizar em seu negócio poderão solicitar a Paguecom em qualquer agência do Sicredi. O público da Paguecom é majoritariamente de pessoa jurídica, porém atenderá também a pessoa física, como profissionais liberais: médicos, advogados, taxistas e microempresários, por exemplo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...