ANO: 25 | Nº: 6309
14/02/2018 Esportes

Lutadora bajeense é eleita a melhor na categoria peso palha

Foto: Divulgação

Marina tem nove lutas e nove vitórias
Marina tem nove lutas e nove vitórias

A bajeense Marina Alcalde Rodriguez levou o título de melhor atleta, na categoria peso palha feminino, no 5º Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional 2017. O resultado foi divulgado na segunda-feira, no site que dá nome ao prêmio. A disputa começou no dia 6 de fevereiro, com a votação popular. Na segunda etapa, foram somados os votos das mídias e jornalistas especializadas.

Na primeira fase, Marina ficou em último lugar, com 14.48% dos votos, entre outras quatro atletas da categoria. Entretanto, ficou com 42,85% dos votos da mídia especializada, conquistando o primeiro lugar. Marina mora em Santa Catarina e treina com a equipe Thai Brasil.

A lutadora está invicta, com um cartel de nove vitórias em nove lutas. Destas, quatro vitórias foram por nocaute, uma por finalização e quatro por decisão. Em sua página oficial, a atleta comentou que “trabalha duro e com seriedade, e o reconhecimento é o resultado”. “Preciso dizer que foram todas as lutas sem armação, sem escolhas, e as “melhores do Brasil” só não passaram no meu caminho porque não aceitaram o desafio. Já treinamos para lutar com muitas, mas no fim sempre escutávamos um não do outro lado”, declarou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...