MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Lutadora bajeense é eleita a melhor na categoria peso palha

Publicada em 14/02/2018
Lutadora bajeense é eleita a melhor na categoria peso palha | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Marina tem nove lutas e nove vitórias

A bajeense Marina Alcalde Rodriguez levou o título de melhor atleta, na categoria peso palha feminino, no 5º Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional 2017. O resultado foi divulgado na segunda-feira, no site que dá nome ao prêmio. A disputa começou no dia 6 de fevereiro, com a votação popular. Na segunda etapa, foram somados os votos das mídias e jornalistas especializadas.

Na primeira fase, Marina ficou em último lugar, com 14.48% dos votos, entre outras quatro atletas da categoria. Entretanto, ficou com 42,85% dos votos da mídia especializada, conquistando o primeiro lugar. Marina mora em Santa Catarina e treina com a equipe Thai Brasil.

A lutadora está invicta, com um cartel de nove vitórias em nove lutas. Destas, quatro vitórias foram por nocaute, uma por finalização e quatro por decisão. Em sua página oficial, a atleta comentou que “trabalha duro e com seriedade, e o reconhecimento é o resultado”. “Preciso dizer que foram todas as lutas sem armação, sem escolhas, e as “melhores do Brasil” só não passaram no meu caminho porque não aceitaram o desafio. Já treinamos para lutar com muitas, mas no fim sempre escutávamos um não do outro lado”, declarou.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br