MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje confirma parceria com empresa de agenciamento de atletas

Publicada em 15/02/2018
Aeje confirma parceria com empresa de agenciamento de atletas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação visa abrir portas para jogadoras do elenco

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje), de Candiota, fechou parceria com a empresa de agenciamento J12 Sports Management, que tem como sócia a jogadora Jéssica Spinola, bicampeã mundial e tricampeã sul-americana com a Seleção Brasileira.

A parceria busca permitir a ligação de atletas da Aeje com times do Brasil e de outros países. “Recentemente eles intermediaram a contratação de uma jogadora para o Napoli, na Itália” conta o diretor técnico, Cléo Luiz Lopes de Moura.

As seleções serão feitas por meio de vídeos encaminhados à empresa, quando houver necessidade de jogadoras por parte dos clubes. Moura explica que, a partir de agora, os treinos serão filmados. Além disso, a associação vai solicitar aos pais e familiares que façam as filmagens individuais. “Essa é uma grande oportunidade para as atletas e também pode permitir maior visibilidade ao time”, declara Moura.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br