MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Grupo A da Divisão de Acesso em preparação para campeonato

Publicada em 15/02/2018

Os times que participarão da Divisão de Acesso de 2018 continuam os trabalhos para enfrentar as 14 rodadas da primeira fase da competição. Do grupo A, o São Gabriel realiza treinos e, na semana passada, venceu o amistoso contra a equipe Gabrielense, por 5 a 1. No dia 4 de fevereiro, a goleada havia sido maior, contra o Atlético Cachoeira, por 7 a 0.

O clube anunciou, recentemente, Paulo Matos como o novo treinador da equipe. O profissional tem passagens por São José e Brasil de Pelotas. Ele vai substituir o bajeense Badico Costa, que chegou a assumir o clube, no começo do ano, mas deixou o cargo.

O Internacional de Santa Maria continua o ritmo de amistosos. O time perdeu as duas últimas disputas. No dia 31 de janeiro, o jogo foi fora de casa, contra o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos. Os donos da casa venceram por 1 a 0. No dia 9 de fevereiro, a partida foi contra o União Frederiquense e o resultado foi 3 a 2.

O Santa Cruz também tem uma lista de jogos treino. O time enfrentou o Clube Esportivo Lajeadense no dia 11 de fevereiro, e o jogo terminou com vitória do adversário. O Lajeadense já havia goleado, durante a pré-temporada, um combinado de amigos, por 7 a 1.

O Guarani de Venâncio Aires tem anunciado, por meio das redes sociais, os novos sócios que chegam ao clube neste ano. O treinador, Vanderson Pereira, foi definido no início de janeiro. O clube também enfrenta, nesta reta final, a necessidade de revitalizar a cobertura de parte da área social do estádio. Isso, porque, na semana passada, ventos fortes levantaram cerca de 35% da cobertura.

O Pelotas fez o primeiro amistoso contra um selecionado local no dia 3 de fevereiro e venceu por 4 a 1. O time havia anunciado Thiago Gomes como técnico, mas o profissional anunciou a saída do time na quarta-feira da semana passada. O novo escolhido para comandar a equipe é Paulo Porto, que fará a terceira passagem pelo áureo cerúleo. 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br