ANO: 25 | Nº: 6278
15/02/2018 Campo e Negócios

Leilão Mancha Crioula terá oferta de cavalo campeão do Freio de Ouro

Foto: Divulgação

Granadero da Harmonia venceu tradicional competição em 2006
Granadero da Harmonia venceu tradicional competição em 2006
O tradicional leilão Mancha Crioula, evento a cargo da Trajano Silva Remates, terá nova edição no próximo dia 23 de fevereiro, a partir das 21h, no Tatersal do Cavalo Crioulo do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Serão 39 lotes em oferta, sendo dois a preço fixo, e mais 15 coberturas de animais da raça Crioula para quem procura equinos de qualidade.
 
Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, o Mancha Crioula é o remate de arrancada da temporada do escritório. Avalia que a oferta será superior do que a registrada no ano passado. "Será o leilão mais importante de toda a história. Não imaginávamos que poderíamos superar o Mancha Crioula do ano anterior, onde vendemos o garanhão Butiá Olodum, que entrou para o hall dos animais milionários da raça Crioula", salienta.
 
Entre os destaques da oferta estão os cavalos Rico da Lagoa Seca, duas vezes passaporte para a Expointer, pai de diversos campeões, Índio do Boeiro, pai comprovado e que nos últimos cinco anos vem sendo um dos principais garanhões da raça, e uma cota de 5% de Ganadero da Harmonia, campeão do Freio de Ouro no ano de 2006 e pai do vencedor de 2016, Harmonia Temprano.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...