MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Audax 300 terá 98 participantes

Publicada em 16/02/2018
Audax 300 terá 98 participantes | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Percurso terá início no Ginásio Presidente Médici

No sábado, às 23h, 98 ciclistas partem para o desafio de pedalar 300 quilômetros em 20 horas. O Audax começa em Bagé e os atletas terão Arbolito, no Uruguai, como destino. Serão 86 homens e 12 mulheres participando. A maior parte dos inscritos, 46 ciclistas, é de Bagé. Também haverá representantes de Pelotas, Camaquã, Porto Alegre, Rio Grande, Candiota, Alegrete, Guarapuava, Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Três Passos e Canoas.

A largada do desafio será da frente do Ginásio Presidente Médici (Militão). O evento também foi apelidado de “A Revanche de Arbolito”. Isso, porque, o trajeto é o mesmo do brevet realizado em novembro do ano passado, em que muitos desistiram.

Os ciclistas passarão por Aceguá, Isidoro Noblia e Melo até chegar ao destino final. No caminho, o grupo enfrentará uma região com muitos aclives e fortes ventos. No local, 30 minutos antes da largada, serão repassadas algumas orientações.

O Briefing Virtual já foi disponibilizado. Os equipamentos obrigatórios para os ciclistas são: capacete, colete refletivo, farol dianteiro e farol reserva, sinalizador traseiro e outro para reserva, com visualização acima de 100 metros e manta térmica. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br