MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Carnaval fora de época de Candiota começa hoje

Publicada em 16/02/2018
Carnaval fora de época de Candiota começa hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Folia na Capital do Carvão prevê público expressivo

Em Candiota, o Carnaval está recém-começando. A folia inicia hoje e se estende até o domingo. As festas das duas primeiras noites estão marcadas para iniciarem às 22h, na Praça Dario Lassance, com o tradicional desfile dos blocos pela avenida 24 de Março.

Hoje, a animação fica por conta da Carol Banda Show e, no sábado, com a Banda Longa Metragem. Já no domingo, ocorre um baile infantil, das 16h até às 20h30min, também na Praça Dario Lassance.

Para o festejo, a prefeitura contratou uma empresa particular de segurança. A folia ainda vai contar com o apoio da Brigada Militar (BM). A estimativa é que 15 seguranças, além de 10 policiais da BM, atuem em cada noite. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estará à disposição no local.

De acordo com o coordenador de Cultura, Esporte e Juventude, Fabiano Aquere, a expectativa é que esse Carnaval supere o público das últimas edições. "Estamos nos preparando para receber muita gente, principalmente da região. Temos certeza que será um sucesso", afirmou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br