MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Corrida da Paz acontece no domingo

Publicada em 16/02/2018
Corrida da Paz acontece no domingo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições e concentração serão feitas no Círculo Militar

Com o objetivo de promover a paz, a prática esportiva e a integração entre as Forças Armadas e a sociedade civil, a tradicional Corrida da Paz acontecerá neste domingo, em Bagé. O evento consiste numa jornada esportiva sem fins competitivos. A largada está marcada para as 9h, no Circulo Militar, localizado na rua Barão do Triunfo, nº 1800. As inscrições poderão ser realizadas no mesmo dia e local, a partir das 8h.

O evento é organizado pela 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, através do 25º Grupo de Artilharia de Campanha. Conforme nota repassada pelo chefe do Estado-Maior da 3ª Bda C Mec, coronel Taylor de Carvalho Neto, é salientado que toda a comunidade bajeense é convidada para o circuito, o qual não terá premiação, pois será de caráter participativo.

O órgão organizador pede que os participantes contribuam com um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para as entidades filantrópicas de Bagé. Serão realizados dois percursos, de três e cinco quilômetros, entre o Círculo Militar e o Bagé Tênis Clube.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br