ANO: 25 | Nº: 6356
17/02/2018 Cidade

Aberto período de inscrições para aquisição árvores frutíferas e paisagismo em Hulha Negra

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SMDRMA) de Hulha Negra abriu o período de inscrições para aquisição de mudas de árvores frutíferas e ornamentais. Serão feitas entregas no dia 29 de maio, 4 de julho e 16 de agosto. O prazo para fazer o pedido é de 10 dias antes da entrega.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Luís Fernando de Lima, o interessado deve ir até a secretaria, escolher as mudas, recolher uma guia para fazer o pagamento, efetuar o pedido. "Quando as mudas chegarem, a prefeitura entregará nas respectivas propriedades", explica o secretário.
São dezenas de mudas de flores ornamentais, árvore de sombra, frutíferas e mudas Premium. Conforme explica Lima, as unidades são ensacadas com terra na raiz para garantir mais qualidade e durabilidade. "Preferimos esse tipo de produto para dar mais segurança aos produtores. São produtos de altíssima qualidade", garantiu Lima.
As inscrições podem ser feitas na SMDRMA, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 1562, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Mais informações pelo telefone (53) 3249-1013, no ramal 329.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...