MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Após mudança de agenda, Lula deve iniciar caravana por Bagé

Publicada em 17/02/2018

O ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva, aparentemente, retomou os planos de iniciar por Bagé, o roteiro de uma caravana a ser realizada pela região Sul do País. A possibilidade é de que a visita ocorra no dia 19 de março, em ato junto à sede da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).
Ao Jornal MINUANO, o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Flavius Dajulia, disse que a ideia inicial era de que Lula iniciasse o roteiro em questão pela Rainha da Fronteira, em 26 de fevereiro. Essa projeção, contudo, acabou sendo anulada.
Agora, porém, a informação é de que uma mudança de programação, adiando o início da caravana para março, pode reativar a ideia de agenda em Bagé. O Instituto Lula, por meio de nota, informou que "a viagem será postergada para ajustar o roteiro ao calendário estudantil". Além disso, manifestou que a alteração das datas vai ao encontro da agenda de outros líderes latino-americanos, que devem participar da caravana em Porto Alegre e na cidade de Santana do Livramento – onde Lula pretende se reunir com o ex-presidente uruguaio Pepe Mujica.
Questionado sobre a retomada da agenda na Rainha da Fronteira, Dajulia reconheceu que, "a princípio", o roteiro deve acontecer. "Mas ainda vamos ter que confirmar", sentenciou.
A publicação do Instituto Lula menciona que a caravana deve percorrer um total de 14 cidades, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br