ANO: 25 | Nº: 6255
17/02/2018 Esportes

Bagé prepara time para enfrentar o Brasil de Pelotas

Foto: Antônio Rocha

Durante o final de semana, a equipe segue os trabalhos, à tarde.
Durante o final de semana, a equipe segue os trabalhos, à tarde.

O jalde-negro viaja, na segunda-feira, para Pelotas. O time bajeense vai enfrentar o Brasil, no Estádio Bento Freitas. Ontem, os treinos foram realizados nos turnos da manhã e tarde. Durante o final de semana, a equipe segue os trabalhos, à tarde, no Pedra Moura.

O auxiliar técnico, Michel Neves, relata que a comissão técnica está contente com o trabalho realizado até o momento. “A galera está se dedicando ao trabalho”, ressalta. Nessa fase da pré-temporada, os treinos físicos estão sendo intercalados com os táticos. “Vai ser um amistoso forte, com uma equipe grande”, destaca.

O time do treinador Carlos Moraes já participou de três amistosos. O primeiro jogo foi contra o Peñarol, de Caxias do Sul, terminou com vitória de por 3 a 1. Contra o Wanderes, do Uruguai, o jalde-negro ganhou de 1 a 0. A disputa mais recente foi contra o São José, que encerrou empatada sem gols.

Neves conta que a ideia é manter uma base para os jogos da Divisão de Acesso. Por isso, o time deve ser o mesmo da partida contra o São José. É possível que sejam feitas alterações, mas devem começar jogando Rudi, Damasceno, Bagio e Galo, Gustavo Nogy, Evandro, Lima, Bruno Flores, Lucas Mateus, Michel e Dinei.

O próximo desafio deve ser contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, no dia 27 de fevereiro.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...