MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nova linha da Miolo, Seival, é destaque na carta de vinhos da classe Premium dos voos da Gol

Publicada em 17/02/2018
Nova linha da Miolo, Seival, é destaque na carta de vinhos da classe Premium dos voos da Gol | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Desde janeiro, rótulos produzidos em Candiota estão disponíveis para passageiros da empresa do setor de aviação

Desde o início deste ano, o sabor do pampa gaúcho alçou voo e alcançou os céus internacionais. A Vinícola Miolo renovou a parceria com a companhia aérea Gol, e desta vez com uma novidade. Faz parte da carta de vinhos oferecidos à bordo da Classe Gol Premium os produtos da linha Seival by Miolo, lançada há menos de um ano, na unidade de Candiota.

O superintendente da empresa, Adriano Miolo, explica que a parceria da vinícola com a empresa remonta há mais de uma década, antes mesmo da compra da Varig pela Gol, em 2007. Anualmente, a empresa oferece uma linha de produtos, com vinho branco, tinto e espumante. No ano passado, a linha Seleção foi a escolhida para servir a bordo dos voos. “É uma parceria importante porque divulga o nosso trabalho para mercados internacionais, alavanca a exportação, além de ser um reconhecimento da qualidade do projeto Seival internacionalmente”, destaca Miolo.

Entretanto, neste ano, o empresário decidiu inovar, apresentando aos empresários do ramo de transporte aéreo a filha caçula da marca, linha Seival, lançada há menos de um ano, com o tinto Seival by Miolo Tempranillo, o branco Seival by Miolo Sauvignon Blanc e o espumante Seival by Miolo Brut. Os rótulos são elaborados na Campanha Meridional, no Rio Grande do Sul, e o nome da linha é uma homenagem à árvore Seival (Eveythrina Cristagalli), nativa desta região.

Com aroma frutado e elegantes notas de carvalho, o Seival by Miolo Tempranillo vai acompanhar perfeitamente um bom filme, um bate-papo ou a navegação do cliente em suas páginas de internet favoritas durante o voo. De pronunciado frescor ácido, o Seival by Miolo Sauvignon Blanc apresenta cor amarelo palha com nuances esverdeadas e vai trazer mais frescor para o percurso. O espumante Seival by Miolo Brut possui borbulhas finas, delicadas e persistentes, ideal para brindar a viagem antes de embarcar.

O Grupo Miolo possui projetos em quatro regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos - Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional - Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central - Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco - Vinícola Terranova (200 hectares).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br