ANO: 24 | Nº: 5959
17/02/2018 Cidade

Nova linha da Miolo, Seival, é destaque na carta de vinhos da classe Premium dos voos da Gol

Foto: Divulgação

Desde janeiro, rótulos  produzidos em Candiota estão disponíveis para passageiros da empresa do setor de aviação
Desde janeiro, rótulos produzidos em Candiota estão disponíveis para passageiros da empresa do setor de aviação

Desde o início deste ano, o sabor do pampa gaúcho alçou voo e alcançou os céus internacionais. A Vinícola Miolo renovou a parceria com a companhia aérea Gol, e desta vez com uma novidade. Faz parte da carta de vinhos oferecidos à bordo da Classe Gol Premium os produtos da linha Seival by Miolo, lançada há menos de um ano, na unidade de Candiota.

O superintendente da empresa, Adriano Miolo, explica que a parceria da vinícola com a empresa remonta há mais de uma década, antes mesmo da compra da Varig pela Gol, em 2007. Anualmente, a empresa oferece uma linha de produtos, com vinho branco, tinto e espumante. No ano passado, a linha Seleção foi a escolhida para servir a bordo dos voos. “É uma parceria importante porque divulga o nosso trabalho para mercados internacionais, alavanca a exportação, além de ser um reconhecimento da qualidade do projeto Seival internacionalmente”, destaca Miolo.

Entretanto, neste ano, o empresário decidiu inovar, apresentando aos empresários do ramo de transporte aéreo a filha caçula da marca, linha Seival, lançada há menos de um ano, com o tinto Seival by Miolo Tempranillo, o branco Seival by Miolo Sauvignon Blanc e o espumante Seival by Miolo Brut. Os rótulos são elaborados na Campanha Meridional, no Rio Grande do Sul, e o nome da linha é uma homenagem à árvore Seival (Eveythrina Cristagalli), nativa desta região.

Com aroma frutado e elegantes notas de carvalho, o Seival by Miolo Tempranillo vai acompanhar perfeitamente um bom filme, um bate-papo ou a navegação do cliente em suas páginas de internet favoritas durante o voo. De pronunciado frescor ácido, o Seival by Miolo Sauvignon Blanc apresenta cor amarelo palha com nuances esverdeadas e vai trazer mais frescor para o percurso. O espumante Seival by Miolo Brut possui borbulhas finas, delicadas e persistentes, ideal para brindar a viagem antes de embarcar.

O Grupo Miolo possui projetos em quatro regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos - Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional - Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central - Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco - Vinícola Terranova (200 hectares).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...