MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sindicatos de Bagé participarão de manifestação contra a Reforma da Previdência

Publicada em 17/02/2018
Sindicatos de Bagé participarão de manifestação contra a Reforma da Previdência | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Manifestação acontecerá na Praça de Esportes

Faltando poucos dias para a votação da PEC que reconstitui a Previdência Social, a próxima segunda-feira deve ser marcada por manifestações alusivas ao Dia Nacional de Lutas contra a Reforma. Em Bagé, sindicatos que representam trabalhadores programam a realização de uma manifestação na Praça de Esportes, a partir das 18h30min.

Conforme o presidente do Sindicato dos Municipários de Bagé (Simba), Clodoaldo Fagundes, a realização do ato público foi decidida em reunião com as direções de diversas entidades sindicais com representatividade no município. Ele revela que já estão confirmadas as presenças de representantes do Sindicato dos Professores e Funcionários dos Estabelecimentos de Educação Municipal (Sinprofem), Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Sindicato dos Trabalhadores em Administração Escolar (Sintae) e Sindicato dos Empregados do Comércio (Sindicom).

O presidente do Simba explica que os manifestantes estarão entregando panfletos e realizando intervenções com o auxílio de um carro de som. Durante a ação, um espaço será aberto para aqueles que desejarem fazer pronunciamentos contra as reformas da Previdência e Trabalhista e as terceirizações. Em caso de forte mobilização, o representante sindical não descarta a possibilidade do ato ser encerrado com uma passeata.

A diretora do 17º Núcleo do Cpers/Sindicato, Delcimar Delabary, explica que não participou da reunião para tratar sobre o ato público, pois não estava na cidade. Entretanto, reforça que o Cpers estará presente na manifestação. “Estaremos sempre lutando para garantir os direitos dos trabalhadores”, declara.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br