MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Exposição, que inaugura hoje, retrata principais estâncias da região

Publicada em 19/02/2018
Exposição, que inaugura hoje, retrata principais estâncias da região | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fazenda Invernada, em Candiota, é uma das imagens da série

Até 10 de março, a Casa de Cultura Pedro Wayne abre as portas para a exposição fotográfica "Estâncias Pampeanas". Os responsáveis por captar as imagens são Luísa Mara Cuadros e Cássio Gomes Lopes.
O pesquisador aponta que são 32 fotografias, trazendo um inventário das principais estâncias da região, não apenas de Bagé, mas também de Candiota, Hulha Negra, Dom Pedrito, Pedras Altas, Pinheiro Machado, Lavras do Sul e até mesmo do Uruguai. "São construções dos mais variados estilos arquitetônicos e diferentes épocas, que representam um passado áureo das propriedades rurais do nosso pampa gaúcho", destaca ele.
A abertura do evento acontece hoje, às 19h.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br