ANO: 25 | Nº: 6332
19/02/2018 Fogo cruzado

Pré-candidato a governador, Jairo Jorge cumpre roteiro pela região

Foto: Divulgação

Pedetista inicia agenda pela Campanha, amanhã, em Lavras do Sul
Pedetista inicia agenda pela Campanha, amanhã, em Lavras do Sul

O pré-candidato a governador pelo PDT, Jairo Jorge, vai cumprir uma série de agendas, ao longo desta semana, pela região da Campanha. O roteiro está programado para iniciar amanhã, às 11h, pelo município de Lavras do Sul. Na mesma data, ele deve visitar Dom Pedrito, Candiota, Hulha Negra e, por fim, Bagé, quando, conforme sua assessoria, pretende acompanhar um seminário, previsto para ocorrer das 19h30min às 22h.

A previsão é que, após tal agenda, Jorge permaneça na Rainha da Fronteira até o dia seguinte, quando, após participar de visitas a veículos de comunicação, deve se dirigir até Aceguá, última cidade do roteiro pela região da Campanha.

De acordo com a assessoria do pedetista, ele planeja visitar os 497 municípios do Rio Grande do Sul até maio ​deste ano​. No dia 15 de fevereiro, por exemplo, após visitar Lindolfo Color, ele completou a visitação de 361 cidades. "Quem quer ser governador tem que conhecer o Rio Grande", diz ele. Em cada local pelo qual passa, o pré-candidato planta uma árvore, simbolizando semear esperança em dias melhores, tanto para o desenvolvimento do Estado, quanto de qualidade de vida para os ​gaúchos.

​"Quem planta uma árvore, volta para ver como está e cuida", argumenta Jairo Jorge​ ao completar: "Temos que agir, não nos lamuriar. Planejar um futuro com responsabilidade, não reclamar do passado. Estou conhecendo a fundo as possibilidades e dificuldades de cada cidade e região. Tenho ouvido as angústias e os sonhos dos gaúchos. Essa radiografia vai nortear a elaboração de um plano de governo inovador", enfatiza.

Os deputados Pompeo de Mattos, Afonso Motta, Ciro Simoni, Gilmar Sossela, Gerson Burmann, Enio Bacci e Eduardo Loureiro t​êm acompanhado o pré-candidato a governador no movimento que foi batizado, pelos próprios militantes, de Caravana Trabalhista.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...