MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Corrida em São Gabriel tem representantes da Rainha da Fronteira

Publicada em 20/02/2018

Um grupo de cerca de 30 atletas, da Academia Personal Care, participou do 6º Desafio das Coxilhas, realizado em São Gabriel, no final de semana. Os corredores puderam escolher entre o trajeto de 3 ou 30 quilômetros. O caminho teve estrada de terra e asfalto e o calor aumentou o nível de dificuldade da prova.

O grupo conquistou o título de maior equipe nas duas distâncias. Na prova mais longa, a bajeense Ana Paula Molina ficou em terceiro lugar no geral feminino, seguida por Fernanda Mesquita.

A equipe Brothers Runing Bagé também competiu. Marcos Vinícius ficou em terceiro lugar na geral masculina. Chrislei Camargo Pereira ficou em primeiro lugar nos três quilômetros masculino e José Mello em terceiro. Michele Melo ficou em primeiro lugar, também nos três quilômetros.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br