MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Mobilização do PT para eleições trará Olívio Dutra à região

Publicada em 20/02/2018
Mobilização do PT para eleições trará Olívio Dutra à região | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ex-governador inicia roteiro na sexta-feira, por Bagé

As articulações preparatórias das legendas que buscam lançar candidaturas nas eleições deste ano ganham, a cada dia, mais corpo. O Partido dos Trabalhadores (PT), por exemplo, trará, até à região da Campanha, ainda nesta semana, um dos seus principais nomes: o ex-governador Olívio Dutra.
O roteiro está previsto para iniciar sexta-feira, em Bagé. Às 20h, um jantar com militantes e aliados está programado para ocorrer no salão da Paróquia São Pedro, na Avenida Santa Tecla, 500. Após o ato, Dutra permanece na Rainha da Fronteira até o sábado, quando, às 19h, fará uma visita à Bionatur, em Candiota. Para o domingo, o cronograma menciona a participação em uma missa, às 10h, no assentamento Conquista da Fronteira, em Hulha Negra.
Segundo o presidente do PT de Bagé, Flavius Dajulia, a articulação não visa um possível lançamento de Dutra a uma disputa. "Ele quer contribuir levando o debate sobre temas importantes por todo o Rio Grande do Sul", frisa.
Responsável por articular a agenda pelos municípios da Campanha, por intermédio de seu gabinete, o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi sustenta que tal agenda pretende expor o atual cenário político. "A presença do Olívio em Bagé e na região é um reforço para todas as mobilizações em que estamos envolvidos. Embora Temer esteja querendo mudar a pauta política, está claro que não desistiram de fazer uma reforma da Previdência, que pretende tirar direitos dos trabalhadores. Vamos resistir a isso. Além do mais, frente a um governo que está destruindo o Estado, como é o de Sartori, sempre é bom ouvir um dos melhores governadores que o Rio Grande já teve", argumentou.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br