ANO: 26 | Nº: 6524
20/02/2018 Campo e Negócios

Temperatura deve ter novo declínio a partir de amanhã

A semana começou com tempo mais fechado e com chuvas em algumas localidades do Rio Grande do Sul. Porém, será a partir de hoje, segundo o Instituto Climatempo, que as chuvas devem ganhar intensidade e abrangência, quando estão previstas pancadas mais volumosas e generalizadas para todas as regiões produtoras do Estado.

Para amanhã, a previsão é de que o tempo volte a abrir e, com isso, a semana deve terminar novamente com o tempo aberto e sem previsões para chuvas. Esse é o padrão meteorológico para os próximos 30 dias. Uma frente fria passando uma vez por semana sobre o Estado e provocando chuvas. Bom para manter os níveis de umidade dos solos adequados ao desenvolvimento das lavouras, como também, para os tratos culturais. Mas não há indícios de que venham a ocorrer períodos de invernadas.

As temperaturas mínimas devem sofrer um novo declínio a partir de amanhã, devido à presença de uma nova massa de ar polar, em que há previsão de que nas madrugadas de quinta e sexta-feira, as mínimas em grande parte dos municípios da Metade Sul do RS, registrem entre 15° e 16°C.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...