MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

TTerrasul lança Virtus, novo sedã que alia conforto e tecnologia da Volkswagen

Publicada em 20/02/2018
TTerrasul lança Virtus, novo sedã que alia conforto e tecnologia da Volkswagen | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo automóvel vem em três modelos distintos: 1.6 MSI, Comfort Line 1.0 TSI e Highline 1.0 TSI

Sábado foi o dia de lançamento nacional do mais novo modelo de veículo da Volkswagen. O Virtus foi apresentado em todas as concessionárias da marca no país, assinalando o segundo destaque seguido de lançamentos da montadora. O primeiro foi o novo Polo, em novembro do ano passado.
O gerente da Tterrasul de Bagé, responsável pelas vendas da Volks na cidade, Isidoro de Leon, recebeu mais de 200 pessoas no final de semana para conhecer o lançamento. Ele destaca alguns diferenciais do veículo, que promete tecnologia de ponta em um carro com valor popular. O veículo conta com três modelos: 1.6 MSI; Comfort Line 1.0 TSI e Highline 1.0 TSI.
Mais do que um sedan convencional, o Virtus conta com linhas curvas no teto e forte inclinação no vidro traseiro, assemelhando-se a um coupé, com conforto máximo e acabamento refinado. Com maior espaço entre-eixos (cerca de 10 cm a mais que o novo Polo, por exemplo), garante maior estabilidade, espaço interno e porta-mala, com 521 litros e capacidade de carga de 790 kg.
Para quem viaja no banco de trás, difusores de ar estão instalados para garantir total conforto. Além disso, o banco do passageiro dianteiro é rebatível – o que garante ainda mais capacidade de carga.
Leon destaca que o Virtus foi montado na mesma plataforma com tecnologia alemã do Polo, que já havia se destacado com nota máxima em segurança. E o mesmo ocorreu com o lançamento.
Outro diferencial do Virtus é o Manual Cognitivo. Com ele, o motorista pode tirar dúvidas em tempo real usando linguagem natural. Basta pesquisar como se estivesse conversando com outra pessoa, já que as pesquisas no manual podem ser feitas via comando de voz. Basta falar a sua pergunta para o aplicativo encontrar a resposta. “Outra coisa interessante: se acender alguma luz no painel que o motorista não saiba identificar, basta tirar uma foto que o manual identifica o significado”, comenta.
Os modelos estão com valores a partir de R$ 60 mil, na versão de entrada, e de R$ 89 mil nas versões top de linha. Além disso, a concessionária conta com taxas especiais de lançamento, a partir de 0.79%.
A Tterrasul funciona na Avenida Santa Tecla, 3000, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h30min, de segunda a sexta-feira e das 8h30min às 12h30min aos sábados.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br