ANO: 24 | Nº: 6087
21/02/2018 Esportes

Alvirrubro planeja pré-temporada

Foto: Tiago Rolim de Moura

Apresentação dos jogadores acontece segunda-feira
Apresentação dos jogadores acontece segunda-feira

O Guarany tem quatro amistosos marcados para a pré-temporada. A apresentação do grupo será na segunda-feira da próxima semana, às 19h, no Estádio Estrela D’Alva. O técnico Totonho Padilha afirma que um quarto jogo-treino deve ser agendado antes da estreia na Segunda Divisão.

No dia 11 de março, o adversário será o Milan, de Porto Alegre, em uma partida em Bagé. Nos dias 18 e 25 do mesmo mês, o alvirrubro disputa com seleções de Piratini e Capão da Canoa, fora de casa. No dia 1º de abril, o time joga contra o Wanderers, do Uruguai, em Bagé. Até agora, 26 jogadores estão confirmados para a apresentação.

Três jogadores do Bagé foram contratados pelo alvirrubro - o zagueiro Wesley, o lateral Kevin e o meia Waldeir. O goleiro reserva do ano passado, Jossenir, continua com o grupo. Junto com ele, Rafael Oliveira, de Minas Gerais, e Pedro Ibanês, selecionado na primeira peneira.

Os nomes dos laterais-direita são Wesley Reiteria, de Santana do Livramento – selecionado na segunda peneira, e José Mateus, da primeira avaliação. Na lateral-esquerda, junto com Kevin, está Álvaro, que já jogou em Alegrete. Na zaga devem jogar Wêndel, que defendeu o Pelotas, Wesley, Victor Luís, da primeira avaliação, e Renan Rodrigues, da segunda peneira.

Talisson, de Santa Maria, foi um dos volantes da primeira seleção. Wilian, de Santana do Livramento, Felipe Peres, de Pelotas, e Jean Carlos, de Santa Maria, além de Wiliam Lima são os outros jogadores da mesma posição - os três da segunda peneira.

Vinícius Zetermann e Devail Carvalho foram os meias selecionados nas peneiras. Larson Júnior, de Cachoeira do Sul, e Júlio Roger, da Chapecoense, também se apresentam no dia 26 de fevereiro.

O time tem sete atacantes. Maiquel, de Porto Alegre, Wiliam e Bruno Rodrigues, que passaram por uma das seleções do clube. Alisson Ledesma, que já atuou pelo Igrejinha e pelo Gaúcho; Jean Carlos, Tomas da Silva e Waldeir também participarão da pré-temporada.

Padilha relata que a maior parte da equipe vai começar a pré-temporada ainda sob avaliação. Caso alguns atletas não permaneçam no grupo, já há outras opções de jogadores para a substituição.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...