MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro planeja pré-temporada

Publicada em 21/02/2018
Alvirrubro planeja pré-temporada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apresentação dos jogadores acontece segunda-feira

O Guarany tem quatro amistosos marcados para a pré-temporada. A apresentação do grupo será na segunda-feira da próxima semana, às 19h, no Estádio Estrela D’Alva. O técnico Totonho Padilha afirma que um quarto jogo-treino deve ser agendado antes da estreia na Segunda Divisão.

No dia 11 de março, o adversário será o Milan, de Porto Alegre, em uma partida em Bagé. Nos dias 18 e 25 do mesmo mês, o alvirrubro disputa com seleções de Piratini e Capão da Canoa, fora de casa. No dia 1º de abril, o time joga contra o Wanderers, do Uruguai, em Bagé. Até agora, 26 jogadores estão confirmados para a apresentação.

Três jogadores do Bagé foram contratados pelo alvirrubro - o zagueiro Wesley, o lateral Kevin e o meia Waldeir. O goleiro reserva do ano passado, Jossenir, continua com o grupo. Junto com ele, Rafael Oliveira, de Minas Gerais, e Pedro Ibanês, selecionado na primeira peneira.

Os nomes dos laterais-direita são Wesley Reiteria, de Santana do Livramento – selecionado na segunda peneira, e José Mateus, da primeira avaliação. Na lateral-esquerda, junto com Kevin, está Álvaro, que já jogou em Alegrete. Na zaga devem jogar Wêndel, que defendeu o Pelotas, Wesley, Victor Luís, da primeira avaliação, e Renan Rodrigues, da segunda peneira.

Talisson, de Santa Maria, foi um dos volantes da primeira seleção. Wilian, de Santana do Livramento, Felipe Peres, de Pelotas, e Jean Carlos, de Santa Maria, além de Wiliam Lima são os outros jogadores da mesma posição - os três da segunda peneira.

Vinícius Zetermann e Devail Carvalho foram os meias selecionados nas peneiras. Larson Júnior, de Cachoeira do Sul, e Júlio Roger, da Chapecoense, também se apresentam no dia 26 de fevereiro.

O time tem sete atacantes. Maiquel, de Porto Alegre, Wiliam e Bruno Rodrigues, que passaram por uma das seleções do clube. Alisson Ledesma, que já atuou pelo Igrejinha e pelo Gaúcho; Jean Carlos, Tomas da Silva e Waldeir também participarão da pré-temporada.

Padilha relata que a maior parte da equipe vai começar a pré-temporada ainda sob avaliação. Caso alguns atletas não permaneçam no grupo, já há outras opções de jogadores para a substituição.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br