ANO: 26 | Nº: 6590
21/02/2018 Cidade

Complexo Tritícola Assis Brasil vai a leilão pela quarta vez

Foto: Reprodução JM

Valor dos imóveis cai em 50% para próximo certame
Valor dos imóveis cai em 50% para próximo certame

Ficou para o próximo dia 2 de março a definição referente ao quarto leilão dos imóveis que integram a Cooperativa Tritícola Assis Brasil, em Hulha Negra. Em certame realizado na tarde de ontem, no átrio do Fórum de Bagé, o complexo não recebeu nenhum lance.

O leiloeiro responsável, João Honor Coirollo, adianta que o imóvel será ofertado novamente, desta vez com os valores das construções e seus respectivos terrenos por 50% do valor anunciado.  

A estrutura conta com 17 imóveis. Primeiramente, foi avaliada em R$ 3.772,517,63. Contudo, o valor total do complexo, para o próximo leilão, cai para R$ 1,8 milhão e a preferência será para quem oferecer lance pela totalidade dos bens do complexo.
O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, reafirma o interesse em adquirir o complexo, via Executivo, e garante que uma nova proposta será feita. Além disso, ele explica que tramita, na Câmara de Vereadores, um projeto de lei para garantir a aquisição do complexo pela metade do valor inicialmente anunciado. "Temos total interesse nos imóveis, sim. Faremos nova proposta", destaca o gestor, sem detalhar valores. 

O novo leilão acontece no dia 2 de março, às 14h30min, também no átrio do Fórum de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...