MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prejuízos com estiagem serão debatidos na Assembleia Legislativa

Publicada em 21/02/2018

A estiagem que assola o Rio Grande do Sul trouxe perdas significativas em várias culturas, como milho, fumo, produção de leite e da soja, e, inclusive, motivaram a adoção de racionamento em alguns municípios. Perante tal cenário, a pedido do deputado estadual Zé Nunes (PT), o tema será debatido na Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, amanhã, às 9 horas, na Sala José Antônio Lutzenberger, no 4º andar.
 
O parlamentar encaminhou pedido de diligência para averiguar, in loco, a dramática situação dos municípios da Metade Sul do Estado. Segundo ele, a ideia é organizar uma ação junto à Defesa Civil Nacional, de forma que os municípios tenham uma atenção especial.
 
Até o momento, segundo levantamento da assessoria do deputado, 14 municípios já decretaram estado de emergência e as perdas estimadas, somadas, ultrapassam os R$ 250 milhões.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br