MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Skatista é destaque em competição gaúcha

Publicada em 21/02/2018
Skatista é destaque em competição gaúcha | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Varela começou na modalidade há dois anos

O skatista bajeense Mickel Varela, de 16 anos, venceu a última etapa da Liga Gaúcha de Street Skate. A competição foi realizada em Uruguaiana, no final de semana. No ranking geral, Varela ficou em terceiro lugar no Rio Grande do Sul.

A disputa valeu pela temporada de competições de 2017. O atleta, que pratica a modalidade há dois anos, competiu na categoria iniciante e participou das sete etapas ao longo de 2017, que somaram 117 skatistas. Na próxima temporada, ele disputará a categoria amador.

Lelinho Lopes participou da organização da última etapa. Ele ressalta que, a partir de agora, a Federação Gaúcha de Skate vai desenvolver o campeonato do Rio Grande do Sul e os skatistas poderão conquistar uma vaga na disputa do brasileiro. Bagé, que sediou, em anos anteriores, as disputas de skate da federação, tem chance de receber uma das etapas.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br