MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Grupo da Aeje se apresenta e associação faz seletiva para este ano

Publicada em 22/02/2018
Grupo da Aeje se apresenta e associação faz seletiva para este ano | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A representação da Associação Esportiva João Emílio (Aeje) teve 30 atletas do ano passado. O time se encontrou no final de semana. Além da volta aos treinos, houve, também, uma seleção com a participação de 10 atletas.

O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, disse que a maioria das jogadoras se apresentou para participar das categorias sub 15 e sub 17. Em março, acontecerá o primeiro treino. Ainda no primeiro encontro, segundo ele, serão recebidas algumas atletas novas, que não puderam comparecer no sábado.

Na categoria sub 15 foram selecionadas duas jovens, com 12 e 13 anos. A ideia, segundo Moura, é fazer toda a preparação das duas dentro da Aeje. Na categoria sub 17, uma atleta foi selecionada.

No adulto, o diretor conta que teve duas grandes e boas surpresas. A zagueira e lateral-direita Rosa Costela, 36 anos, e a atacante Daise Oliveira, 33 anos, participaram da seleção e entram no time de 2018. “A Rosa tem experiência, um ótimo condicionamento físico e é ótima jogadora. A Daise é uma atacante para fazer gols, que nós ainda não tínhamos”, comenta. Rosa já atuou no Iranduba, do Amazonas. Daise é jogadora de futsal e vai estrear com a Aeje no futebol de campo.

Objetivo

O foco, agora, deve ser a disputa da categoria sub 17, organizada pela Associação Gaúcha de Futebol Feminino. Os jogos devem começar no final de abril. Para a competição, a Aeje receberá outro reforço - a atacante Vitória Tessman. A jogadora atuou pelo Pelotas, no ano passado, conquistando o segundo lugar.

Moura ressalta que está confiante para 2018. “Acredito que conseguimos chegar ao final. Temos um time de 22 jogadoras do mesmo nível”, declara. Outros sete clubes devem competir com o grupo de Candiota neste campeonato. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br