MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado da morte de adolescente é preso

Publicada em 23/02/2018
Acusado da morte de adolescente é preso | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Barreiro foi condenado a 14 anos em regime fechado


O mandado de prisão definitiva de Émerson Valério Barreiro, condenado pelo assassinato de Leandro Maurente de Souza, de 15 anos, ocorrido em 3 de junho de 2014, foi cumprido na manhã de ontem. 
O julgamento de Barreiro já havia sido realizado, em março de 2017. Ele foi acusado de homicídio qualificado, por motivo fútil e não permitir a defesa da vítima e, ainda, por corrupção de menores, já que o crime teve a participação de um adolescente de 15 anos. Barreiro aguardou o recurso em liberdade e, agora, deverá cumprir 14 anos em regime fechado.
O homicídio, quando ocorreu, chocou a comunidade bajeense. A vítima foi esfaqueada no tórax, quando ia para a aula, na Escola Estadual Edson Heráclito Cerezer (PoliII). Mesmo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu e morreu.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br