MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação organiza ações em prol da Cidade de Santa Fé

Publicada em 23/02/2018
Associação organiza ações em prol da Cidade de Santa Fé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Iniciativa quer recuperar prédios do complexo utilizado para gravações do filme O tempo e o vento

A diretoria da Associação Centro Cultural e Turístico Cidade de Santa Fé esteve reunida, na noite de terça-feira, planejando ações necessárias para a recuperação dos prédios que compõem o complexo da cidade cenográfica utilizada para as gravações do filme O tempo e o vento, localizada no Parque do Gaúcho.

A intenção, segundo divulgado, é reconstruir todos os prédios em alvenaria, tornando-os definitivos. Nesse sentido, será realizado um levantamento arquitetônico para orçar os custos em relação às obras. Dentre as ações previstas para buscar recursos, dois jantares estão sendo organizados pelo grupo, um no dia 5 de abril, na Associação e Sindicato Rural de Bagé, e o outro no dia 18 de maio, no restaurante San Valentino.

O presidente da entidade, Flávio Cantão, relata que o Exército manifestou apoio ao projeto, através da mão de obra para executar reformas emergenciais. Com isso, pretende-se manter a cidade de pé até a reconstrução total das edificações. "Estamos otimistas e queremos apresentar as ideias à comunidade e buscar novas parcerias. O objetivo é que todos abracem Santa Fé para que Bagé não perca esse importante patrimônio", declara.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br