MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 23/02/2018

O ano mal começou, muitos ainda nem retornaram das férias e na realidade já se passaram quase dois meses de 2018. Sim, em pouco tempo estaremos comemorando a Páscoa, o Dia das Mães e a vida segue seu percurso. Quando menos esperarmos já estaremos no clima do Natal novamente. Então vamos aproveitar para curtir intensamente nossos dias, como se fosse sempre sextas-feiras.

Na moda a velocidade do tempo não é diferente. Hoje a estilista Janine Pinto fala sobre como devemos preparar nosso guarda-roupa para a meia-estação. Ela sugere que a hora é ideal para dar uma reforçada no armário, se desfazer do que não nos cabe mais e rever peças esquecidas que muitas vezes voltam à moda. Janine comenta que para começar 2018 com o pé direito a dica é a tendência boho, que já foi muito usada e novamente volta à moda. A matéria completa está na página ao lado.

Nesta edição fomos conferir o lindo jardim do amigo Fábio Lucas, que recebeu a reportagem com todo o carinho, mostrando um dos espaços que ele mais curte em sua residência. Clicamos as inúmeras suculentas, orquídeas e as espécies exóticas que ele cultiva.

Em um dos editoriais de moda desta semana, destacamos a beleza, irreverência e a mistura de cores e estilos que marcam a nova coleção solar da Óptica Prisma.

As outras imagens de moda destacam a linda e colorida coleção da Kitnet, que separou looks para arrasar com descontos especiais.

Quem aprecia a culinária árabe vai gostar da receita que separamos para nossos leitores, o charutinho de folha de parreira. É só conferir o modo de preparo que está na página 10.

Boa leitura e até semana que vem!

                 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br