MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

#NovidadesBeleza

Publicada em 23/02/2018
#NovidadesBeleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo perfume Dolce & Gabbana

M.A.C Cosmetics lança minibatons no Brasil

A Mini M•A•C oferece a experiência de se retocar a maquiagem em qualquer lugar e a qualquer hora, com a praticidade dos novos minibatons. Os produtos estão disponíveis em lojas selecionadas e no e-commerce maccosmetics.com.br. O batom com a bala um pouco menor do que a original e com um valor sugerido superdemocrático de R$ 49,90. Disponíveis nos 10 tons mais icônicos da marca: Ruby Woo, Velvet Teddy, Diva, Mehr, Whirl, Sin, Russian Red, Twig, D for Danger e Chili.

 

Fixação especial

A  Vult lança o Primer Fix para auxiliar na fixação de glitter e pigmentos, com o objetivo de obter efeito de cor mais intenso. Além de proporcionar maior durabilidade, facilitar a aplicação e fixação, sua fórmula é enriquecida com manteiga de Karité e vitamina E, possuindo ação emoliente e hidratante. Não interfere na cor, podendo ser utilizado com sombras em pó.

 

Novo perfume Dolce & Gabbana

A Dolce & Gabbana apresenta uma nova interpretação mais suave de seu emblemático perfume The One. O The One Eau de Toilette convida a um mergulho no universo dos perfumes femininos. Mais vivo e vibrante do que nunca, todas as nuances desse perfume floral foram capturadas pelo perfumista Michel Girard, dando origem a um novo vício floral e exaltando sua sensualidade.

 

Coleção de alto verão

A nova coleção Impala assinada pela cantora Sandy para o alto verão 2018 apresenta cinco cores e um lado mais delicado e romântico da cantora. O estilo vintage marca a escolha das cores. Orquídea e rosa-chintz dão um ar celeste, enquanto o coral e o rosa avermelhado trazem modernidade. O turquesa e o lilás complementam a suavidade dos tons para os dias de verão que ainda restam.

 

Amend para mulheres maduras

Assim como a pele, os cabelos também envelhecem com o passar dos anos. Com a idade, os fios perdem água, lipídeos e outros componentes fundamentais, resultando em cabelos finos e fracos que precisam de cuidados especiais. A linha Amend Luxe Creations Regenerative Care cuida dos fios desgastados ao longo dos anos, reduzindo a sensibilidade do couro cabeludo. São cinco produtos que compõe a linha: shampoo, shampoo matizador, condicionador, máscara e leave-in.

 

Keune apresenta Press Wax

A linha Design assinada pela Keune Haircosmetics inova com produtos de tratamento e finalização. É o caso do novo Design Press Wax, uma cera em spray suave, não oleosa e de fixação leve. Prático e eficiente, o lançamento da Keune permite que o cabelo ganhe estrutura e o desejado efeito bagunçado natural. Basta borrifar nos fios secos, a aproximadamente 30 cm de distância, com jatos curtos, e modelar o cabelo em seguida, como desejar.  

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br