MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Preparando-se para meia-estação

Publicada em 23/02/2018
Preparando-se para meia-estação | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Oba! Começou a nova temporada, hora de rever nosso look, dar uma reforçada no armário, se desfazer do que não nos cabe mais e rever peças esquecidas que muitas vezes voltam à moda. Para começar 2018 com o pé direito a dica é o boho, que já foi muito usado e novamente volta à moda. Como toda fashionista preparada, bem sabemos que a meia-estação vai se aproximando lentamente, então está na hora de fazer apostas, "borá lá”...

Os ponchos com franja, vestidos floridos de manga comprida, texturas em suede e botas western apareceram com tudo nos desfiles de primavera e pré-fall de labels, como Calvin Klein, Dior, Altuzarra e Coach. Eles começam a marcar presença no street style do Hemisfério Sul, conforme a meia-estação vai se tornando mais palpável. Assim, nada melhor do que darmos boas-vindas ao estilo boho e nos prepararmos para apostar em looks românticos.

Na passarela a regra é clara: a meia-estação vai pedir, e muito, itens inspirados no western, mas de maneira sóbria. Peças em tons mais escuros como o caramelo, preto e cinza dominam os looks. Se quiser um ponto de cor, aposte no vermelho. Para as estamparias, o microfloral é tiro certeiro e o suede chega não só nas roupas, mas também nos acessórios e sapatos.

Atenção para os vestidos, peças que englobam o estilo boho e ainda são práticos para montar a produção. Opte por midi e longos, todos super fluidos. As mangas são longas e às vezes bufantes. Na estamparia, escolha o fundo escuro para um tom sóbrio.

Nos casacos, maxicardigãs e tricot em tons neutros são destaques da estação. Aposte em peças mais despojadas e pesadas, que se contrapõem ao vestido delicado que vai por baixo.

Símbolo ícone da moda western, as cowboy boots chegam com toda a força para a meia-estação. O calçado fica ótimo com uma saia longa super fluida e coordenado com os vestidos que mencionei acima.

No decorrer da temporada estaremos trazendo mais propostas atuais...

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br