ANO: 25 | Nº: 6377
24/02/2018 Esportes

Arvorezinha comemora 25º aniversário

Foto: Divulgação

Em 2015, time conquistou terceiro lugar no citadino
Em 2015, time conquistou terceiro lugar no citadino

O time amador Arvorezinha vai comemorar, no final de semana, seus 25 anos. Para celebrar a data, será realizado o Torneio Danúbio Silveira, com a participação também do Guarani, do São Jorge; Sergipe, do Prado Velho e União Seival, de Candiota. As partidas serão disputadas no campo três do complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão).

Todas as equipes jogarão contra todas e o resultado final será a soma da pontuação nos jogos. As partidas estão programadas para iniciar às 9h30min. Em seguida, no começo da tarde, acontecerá o churrasco de comemoração. Haverá premiação, com troféus, do primeiro ao quarto lugar, para o goleador, para a defesa menos vazada e para time mais disciplinado.

Atualmente, o time tem como presidente Agnaldo Miranda, primeiro artilheiro e um dos fundadores do grupo. Luciano Rodrigues, Luís Ricardo e Ênio Madeira fazem parte da diretoria. Miranda relata que a equipe tem 22 jogadores – 10 do bairro que dá nome à equipe - e prepara-se para começar o citadino, no final de semana seguinte.

O ex-jogador lembra que o Arvorezinha nunca interrompeu as atividades e já teve nomes significativos para o esporte. O grupo começou em 1993, ganhando o troféu disciplina no citadino – título que conquistaria outras nove vezes. Em 1996, ficou em terceiro lugar. No ano de 2015, o Arvorezinha ficou novamente em terceiro lugar e, em 2016, conquistou o título de campeão. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...