MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novo relatório atesta balneabilidade de ponto em Dom Pedrito

Publicada em 24/02/2018
Novo relatório atesta balneabilidade de ponto em Dom Pedrito | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Praia do Passo Real foi incluída no rol de locais próprios para banho

O décimo primeiro relatório de balneabilidade da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) constatou redução na quantidade de praias impróprias no Rio Grande do Sul. O número de pontos sem condições para banho caiu de oito para sete. Em comparação à semana passada, a Praia de Passo Real, em Dom Pedrito, e o Balneário Rainha do Sol, em Manoel Viana, tornaram-se apropriados.

O Balneário Poço das Pedras, em São Francisco de Assis, voltou a ficar inadequado para banho. Seguem impróprios a Praia Recanto das Mulatas, em Barra do Ribeiro; a Praia Carlos Larger, em Candelária; o Balneário de Mata, em Mata; o Balneário Nova Palma, em Nova Palma; o Balneário Passo do Umbu, em São Vicente do Sul; e o Balneário Rebelo, em Tapes. Todos os pontos estão localizados em águas interiores.

A Fepam monitora, ao todo, 79 pontos. Em parceria com a Corsan, o órgão executa as coletas e as análises. O Projeto Balneabilidade 2017/2018 tem duração de 12 semanas. Os resultados são disponibilizados nas sextas-feiras, desde 15 de dezembro, por meio do aplicativo do projeto, disponível em balneabilidade.rs.gov.br. O último relatório da atual temporada será divulgado na próxima semana.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br