MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé empata com Cerro Largo e segue preparação para estreia no Acesso

Publicada em 27/02/2018
Bagé empata com Cerro Largo e segue preparação para estreia no Acesso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partida terminou em 1 a 1

O Grêmio Esportivo Bagé empatou com o Cerro Largo no último amistoso da pré-temporada do clube. A partida terminou em 1 a 1. O Bagé abriu o placar, com Andrei, ainda no primeiro tempo. Mas, na etapa complementar, o adversário conseguiu igualar o resultado. O Cerro Largo disputa a Segunda Divisão do Campeonato Uruguaio.

O jalde-negro se prepara, agora, para a estreia na Divisão de Acesso, contra o São Gabriel, no Estádio Sílvio Farias, no domingo. O jogo está marcado para as 17h. Os jogos seguem nos dois domingos seguintes, fora de casa. O time retorna ao Estádio Pedra Moura no dia 21 de março, contra o Pelotas.

O clube começou, ainda em novembro de 2017, a preparação para o campeonato. No ano passado, o técnico Carlos Eduardo Moraes, o auxiliar técnico Michel Neves, o preparador físico Andriani Padilha e o treinador de goleiros Douglas Luiz foram apresentados aos torcedores. O restante do elenco começou os trabalhos ainda em janeiro.

O grupo teve o foco, inicialmente, nos trabalhos físicos, e agora se concentra na parte técnica e tática. O time teve quatro amistosos ao longo da pré-temporada. O Peñarol, do futebol amador de Caxias do Sul foi o primeiro. Depois, o adversário foi o Wanderes, do Uruguai. Nos dois, Bagé foi o vencedor.

O Bagé também viajou para jogar contra o Brasil de Pelotas, na Princesa do Sul, quando conquistou um empate de 1 a 1. Os donos da casa disputam a série B do Brasileirão e estão em segundo lugar na elite do Gauchão.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br