ANO: 25 | Nº: 6488
27/02/2018 Esportes

Bagé empata com Cerro Largo e segue preparação para estreia no Acesso

Foto: Antônio Rocha

Partida terminou em 1 a 1
Partida terminou em 1 a 1

O Grêmio Esportivo Bagé empatou com o Cerro Largo no último amistoso da pré-temporada do clube. A partida terminou em 1 a 1. O Bagé abriu o placar, com Andrei, ainda no primeiro tempo. Mas, na etapa complementar, o adversário conseguiu igualar o resultado. O Cerro Largo disputa a Segunda Divisão do Campeonato Uruguaio.

O jalde-negro se prepara, agora, para a estreia na Divisão de Acesso, contra o São Gabriel, no Estádio Sílvio Farias, no domingo. O jogo está marcado para as 17h. Os jogos seguem nos dois domingos seguintes, fora de casa. O time retorna ao Estádio Pedra Moura no dia 21 de março, contra o Pelotas.

O clube começou, ainda em novembro de 2017, a preparação para o campeonato. No ano passado, o técnico Carlos Eduardo Moraes, o auxiliar técnico Michel Neves, o preparador físico Andriani Padilha e o treinador de goleiros Douglas Luiz foram apresentados aos torcedores. O restante do elenco começou os trabalhos ainda em janeiro.

O grupo teve o foco, inicialmente, nos trabalhos físicos, e agora se concentra na parte técnica e tática. O time teve quatro amistosos ao longo da pré-temporada. O Peñarol, do futebol amador de Caxias do Sul foi o primeiro. Depois, o adversário foi o Wanderes, do Uruguai. Nos dois, Bagé foi o vencedor.

O Bagé também viajou para jogar contra o Brasil de Pelotas, na Princesa do Sul, quando conquistou um empate de 1 a 1. Os donos da casa disputam a série B do Brasileirão e estão em segundo lugar na elite do Gauchão.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...